problema com impressora

Fala povo...

É o seguinte, tenho uma epson stylus color 500 e estou tendo problemas com meu filtro de impressão, estou usando lprng e ifhp como filtro, só que não consigo imprimir arquivos .ps e .pdf, o filtro não está convertendo, então aparece um monte de lixo na impressão (o código ps e pdf dos arquivos).

Alguém aí tem uma configuração legal pro ifhp.conf que possa me passar?
Se tiverem outro filtro que funcione legal podem mandar tb :)

é isso ae....
valeu

dna-k