Apache + TomCat

    Marcio Merlone dos Santos

>  Syntax error on line 215 of /usr/local/apache/conf/httpd.conf:
>  Invalid command 'LoadModule', perhaps mis-spelled or defined
> by a module not
>  included in the server configuration
>  ./apachectl start: httpd could not be started
>
>      A linha 215 contem o comando LoadModule
> libexec/mod_jserv_tomcat.so.
>(...)
>  PS : O apache foi instalado junto com o php4 e o mysql,
> todos com codigo fonte. Para instalar
>  eu segui o tutorial que a Ana Paula enviou para a lista !!
> Sera que eu terei que recompilar o
>  apache par que ele posa ler modulo ?!?!?

> [...]

    Infelismente nao funcionou. Ate agora fiz o seguinte :

- /usr/local/apache/conf
    Acrescentei a linha Include /usr/local/jakarta-tomcat/conf/tomcat-apache.conf

- copiei o arquivo mod_jk.so no diretorio /usr/local/apache/libexec

- acrescentei a linha LoadModule jk_module libexec/mod_jk.so

- quando executo o comando apachectl configtest aparece a seguinte mensagem de erro :

Syntax error on line 1 of /usr/local/jakarta-tomcat-3.2.1/conf/tomcat-apache.conf:
API module structure `jk_module' in file /usr/local/apache/libexec/mod_jk.so is garbled -
perhaps this is not an Apache module DSO?

                                           " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                            colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                            Kevin Poulsen
[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br