Apache + TomCat

    All

    Estou tendo problemas para instalar o Apache com o TomCat

     Estou seguindo o tutorial que vem junto com o TomCat. Em uma das etapas consiste em
acrescentar o comando "Include /usr/local/jakarta-tomcat/conf/tomcat-apache.conf" no arquivo
httpd.conf. Mas quando tento incluir a comando no httpd.com aparece a seguinte mensagem de
erro, vide abaixo.  Pelo que eu pude perceber o apache nao foi configurado durante a instalacao
para leitura de modulo. Estou correto ?!?!? Alguem saberia me dizer qual o parametro do comando
configure para  poderi habilitar a leitura de modulo ?!??!

 "Invalid command 'LoadModule', perhaps mis-spelled or defined by a module not included in the
 server configuration"

                                            " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                             colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                             Kevin Poulsen
 [ ]'s

 Cosmo
 cosmo@hackhour.com.br