potato e espaco em disco

	Ola !

	Estou instalando o potato numa maquina que posso usar ate 340 Mb
no HD. Isso porque ela so tem 540, e quero reservar 200 pro Windows,
pro caso de eu nao consiguir  instalar o potato. Quero usar o sistema X
Window tambem.
	Como devo escolher os pacotes de forma que nao ultrapasse meus
340 Mb limite ? Posso fazer isso durante a instalacao do debian ou
depois ?
	Como descubro os parametros que a configuracao do X pede ? Tais
como : Horizontal sync range, Vertical sync range, video memory,
colorchip ?

	Obrigado
	Tom