Re: proftpd e homedir

Olá Flávio...

Eu configurei aqui o meu proftpd.conf e ficou assim a linha referente a isso:

DefaultRoot ~ users,!staff

Ou seja... ficaria assim

DefaultRoot ~ GRUPO,!staff

Eu fiz assim e funciona aqui sem problema. Caso vc tenha mais de um grupo no seu
sistema que queira restrungir o acesso ao seu homedir, basta adicionar as linhas
adicionais com quantos grupos forem necessários.

[]'s

MANOEL