Mirror

	Pessoal,

	Por motivo de espaço em disco, estou removendo do mirror
debian.lcmi.ufsc.br (vulgo ftp.br.debian.org) os packages para as
arquiteturas mips, alpha e m68k, pois somente assim conseguirei incluir o
unstable (sid), incluindo os fontes, que até o momento encontra-se
incompleto.  No próximo upgrade de hardware poderei incluir toda a
distribuição, mas ainda não sei quando isto será possível (10 GB ficou
pequeno para o mirror).

	Aproveito também para anunciar que estou "oficialmente" deixando a
manutenção física do mirror.  Estou de mudança para Sampa e não mais
poderei cuidar da criança dos meus olhos.  Em meu lugar ficará meu amigo e
colega de micragem Luciano Rottava <rottava@lcmi.ufsc.br> que também é
fervoroso adepto de Debian (e OpenBSD ;-).

	Assim que eu puder, volto pra Floripa para pegar uma praia e
aumentar o espaço em disco do mirror ;0)

[]'s

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
helio@loureiro.eng.br
s/Floripa - SC - Brazil/Sampa - SP - Brazil/g