Impresora USB

Olá pessoal, estou querendo comprar uma impressora de preferencia USB para mim. Tenho pensado bastante na Lexmark Z32 pois a propia Lexmark disponibiliza um filtro para Linux, mas não conheço ninguem que já tenha usado esta impressora principalmente num Debian (já que o filtro vem num pacote rpm). Abradeço se alguem tenha alguma indicação de uma boa impressora para mim, gosto muito da epson, mas quero uma que não gaste litros de tinta por paguina.

Agradeço antecipadamente,

--
--==: Rodrigo Morais Araujo :==--