Re: Apostilas

On Saturday 10 February 2001 17:53, Antonio A. Lobato wrote:

> Onde posso encontrar boas e atualizadas apostilas (Howtos, Tutoriais,
> Guias ou qualquer coisa "que ensina"), em portugues ou em ingles, a
> respeito de :
> 	-HARDWARE
> 	-MONTAGEM DE MICROS

Manual de placas-mãe , de monitores , etc. , www.google.com ,
www.gabrieltorres.com.br , http://www.fica.com , http://www.asus.com ,
http://www.amd.com , http://www.seagate.com, http://www.anandtech.com,
http://www.linuxdoc.org, etc.

Normalmente as informações não estão categorizadas na forma de manual , mas
sim dispersas, i.e., para ser categorizada há um tempo de digestão , este
tempo é o suficiente para deixar obsoleta a informação.

Nestas condições, sites de procura como google são fundamentais a procura de
artigos esparsos, e os manuais e sites de fabricantes de hardware são
fundamentais para que se tome contato com tendências e tecnologias
consolidadas, e sites linux friend são importantes para informar o status de
suporte de uma certa tecnologia.