moden, cd e pl. de video

	Agradeco os conselhos, obtidos nesta lista, sobre compra de hardware .
Escolhi por uma placa ASUS CUV4X com um processador Duron 700. Mas ainda
esta dificil definir o modem, o cdrom e a placa de video, pois tenho poucos
conhecimentos de precos e modelos adequados. Por mais que saiba o que eh
suportado em linux atraves dos Howtos, nao sei qual hardware eh mais
indicado.O fato eh que me sobra cerca de 250 reais para comprar esses tres
itens, posto que ja calculei gastar ~1150 com o resto do computador e tenho
1400 para gastar ao todo.

	O que voces me recomendam comprar ou pesquisar ?

	Tom