Re: Configuação da placa AGP SiS 6326

Oi Pedro!

Agradeço a dica, porém não tive muito sucesso, venho tendo bronca até para rodar o XF86Setup, pois quando tento executar aparece uma tela cinza que fica variando de tamanho e não me deixa ver nenhuma opção dde configuração do X, e além deste num consigo também rodar o "xserver-configure". Sabes o que pode ser? Pois num entendo, com outras distribuições nunca tive este problema. Aproveito p/ informar que minha placa de vídeo é SiS 6326 AGP de 8M, não on-board.