Re: Mais uma da Info (v)Exame

Caro Marcus, sua mensagem é a primeira que leio referente ao tema
"Info-Exame x Lunix", agradeço por ter respondido e principalmente por ter
entendido as dificuldades pelas quais um usuário mediano passa.
Não, não pensei em nenhum momento desistir do Linux, pois creio que existe
um grande futuro para Linux (pensava assim também do OS2) 8-(, porém
acredito REALMENTE que os problemas que ocorrem (e eles REALMENTE ocorrem)
são devido principalmente ao poder do Linux (usar um fusquinha não é o mesmo
que pilotar um caça) 8-) e conforme já citei na mensagem anterior, à falta
de interesse e apoio das indústrias e distribuidores.
Quando à minha dificuldade, realmente é porque não consigo entender
totalmente como as coisas funcionam. (Eu preciso de um DNS em uma rede
privada? Porque tenho que configurar 3 enderecos IP e uma máscara? Falta
alguma coisa?) Todas estas questões são inerentes à minha ignorância de
TCP/IP, Linux, etc. Estou tentando resolvê-las, mas convenhamos, não é coisa
fácil.
Mas como o assunto desta lista é DEBIAN, como usuário CONECTIVA, retiro-me e
continuarei a simplesmente captar as pérolas de sabedoria Linux que por aqui
circulam.
Muito obrigado

[]'s
Eduardo Moraes