De: Paulo Henrique Baptista de Oliveira
[mailto:baptista@linuxsolutions.com.br]
Para: debian-br@linuxsolutions.com.br
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Mais uma da Info (v)Exame

	Gente,
	Um redator do OLinux mandou uma notícia para a Info Exame com o micro de
400 reais desenvolvido na UFMG com
Linux e distorceram tudo.
	lamentável isso:
http://www2.uol.com.br/info/aberto/infonews/012001/31012001-19.shl
	Alguém tem que impedir essas notícias que apenas desinformam!!!

	Linux não tem desktop???!?!?
	O que é isso que estou usando aqui:
	Debian GNU/Linux sid (atualizado ontem)
	Ximian Gnome 1.2
	CD Player
	Sylpheed 0.4.60
	Xchat 1.6.3
	Gabber 0.8
	Powershell
	Netscape 4.7
	Mozilla 0.7
	xmms 1.5
	gimp 1.2.1

	O que falta?
	Ah. Quando eu enjoo eu mudo pro KDE 2.1 beta que foi lançado ontem e já tem
aqui na Debian.

	Um abraço,		PH (revoltado e com pena dos usuários que não usam Linux e nem
vão usar com tal tipo de matéria)