Re: ---> Por Favoir me ajudem , nao sei o q pode ser mais ... <----

On Wed, Jan 31, 2001 at 07:53:50PM -0200, Fernando Fraga e Silva wrote:
> On Wednesday 31 January 2001 00:26, yahoo wrote:
> O problema pode ser de software ou de hardware, a princípio o problema parece
> ser de software , uma vez que o seu Windows 98 funciona perfeitamente. Um bom
> lugar para começar é ler os arquivos do /var/log , especialmente o
> /var/log/messages , pois nestes arquivos costumeiramente costumam ser logadas
> falhas.
hau! eu tenho problemas de reboot com minha isdn, um outro lugar pra olhar
eh o /var/log/ksymoops/ que mostra algumas informacoes e rodar o
ksyms nele pra gerar uma msg de debugging, pode ser um bug no kernel
ou coisa assim, mas acho q eh problema de hardware, como o meu =(

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov