Re: ---> Por Favoir me ajudem , nao sei o q pode ser mais ... <----

On Wed, 31 Jan 2001 00:26:14 -0200
"yahoo" <linux9009@yahoo.com.br> wrote:

>     Tenho um computador que estou tentando utiliza-lo com Linux Debian 2.2, mas estou enfrentando um problema muito estranho.
>     A maquina simplesmente reinicia do nada .. isto ocorre com grande frenquencia 5x ao dia , mesmo na instalação ocorreram inumeros boot. As informações q tenho :
>
> - Nao é superaquecimento pois a maquina tem pasta termica e a torre fica direto aberta, mesmo assim ocorre boot com a temperatura de 30º .
>
> - Nao é problema de memoria pois os pentes ja foram trocados .

> [...]

Ha dois situações que conheço que podem causar este comportamento. Uma
é ter a placa de rede de RealTek; a fantasmada sumiu tirando fora
estas placas. A segunda é uma péssima qualidade de energía
elétrica. Podem ter impulsos bem violentos durante pouco tempo. Talvez
tenha a possibilidade de usar o computador noutro bairo. As soluções
normalmente são caras.

Eu não sei o que é uma pasta térmica. Me explica?

--
Christoph Simon
datageo@terra.com.br
---