Re: [PSL-BR] Distribuições de Linux já passam de 70 [INFO Online]

On Tue, Jan 30, 2001 at 10:42:37AM -0200, thecore@thecore.com.br wrote:
> Esta eu precisava responder :)
heh, precisava mesmo...

depois dessa mesma "conceituada" revista publicar que o sistema
de empacotamento do RH eh melhor que o do Debian (q, segundo a
revista é o mais difícil de atualizar) e que a conectiva desenvolveu
o apt, nada que venha dela me assusta mais... ;)

revista especializada em informática só serve pra divertir criança
que gosta de informática, como era eu há uns quatro anos quando
debulhava as info exames da escola em que minha mãe era diretora
e ficava impressionado com *aquela* dica sobre como limpar a lixeira
do windows 95! Demais!! (afinal eu usava win31...)

eh realmente uma pena... espero que a revista que foi planejada
(veja arquivos da lista debian-user-portuguese) saia realmente!!

de lixo nos jah estamos cheios...

volto a repetir a incrível frase que já li diversas vezes em revistas
como a pcmaster que ganhei de presente (achou que eu ia comprar uma
coisa dessas?) "agora basta reiniciar seu linux para que as configurações
do apache surtam efeito" grrrrrrrrrrrrr!!!!

/me estah decepcionado...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov