Re: hardware

> 	Por "economizar cpu" voce quer dizer diminuir HD ?	Se for isso,
> parece bom, pois nunca vou precisar mais do que 1 ou 2  gigas de HD (para o

	Não.  Significa comprar um AMD K6 II 350 MHz ao invés de um PIII
Xeon de 1 GHz.

> potato e rWindows), de forma que posso comprar bastante RAM. A menos
> que a quantidade de HD influencie em mais coisas do que na "quantidade de
> coisas que posso guardar em meu computador". O que quero dizer eh: que tal
> a ideia de comprar um micro com HD de 3 gigas (por exemplo), e RAM de 128
> (ou 256) megas ? O "3 gigas" de HD nao diminuiira a eficiencia ou
> velocidade
> de meu micro ?

	Heeiinn??? Não entendi nada da sua teoria.  Quantidade de disco
rígido diminuindo eficiência com relação a RAM?  E ainda mais com cpu no
meio?  A indicação que dei era para comprar uma CPU de menor potência e
comprar mais memória RAM, só isso.

[]'s

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br