Re: hummmm Speedy????

Pois é. IP fixo nao requer DHCP. Mas acredito que isto ocorre por culpa da propria empresa de TEL, meu caso a Telefonica, pois o instalador vem com um notebook com o ruindows98 instalado e usa o winipcfg.exe para rapidamente configurar a interface, via DHCP. No meu caso instalaram um roteador 3Com 812. Só que nenhuma informação é repassada ao usuario. Eu mesmo tive que anotar os IPs e "advinhar" quem era o host e gateway. Para descobrir o DNS, fui obrigado a fazer a primeira configuração via DHCP. Agora não, esta tudo com IP fixo. Acho um absurdo a forma como a Telefonica esconde informações. Não existe suporte a coisa alguma, mas isto é outro assunto, que nada tem a ver com esta lista.....

[]'s

Vinicius