RES: Modem [Re: hardware]

	Olá,

	Antes de continuar também vou dizer que não sou ligado ao Terra :)

	Aqui em BH a conexão com o Terra é muito boa. Pode ser porque eles
utilizam a infra-estrutura do antigo BHNET, que era excelente. Eu utilizo
meu modem de 33.6K para fazer ligações para os EUA, pelo Dialpad (dando cano
na Embratel e Intelig :) e fica mais estável que na casa da minha namorada,
que utiliza BRFree ISDN 64K. Eu só sofro quando a porcaria do Dialpad
resolve atualizar os banners :)))

	Um abraço,

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas