Re: HelixGnome....

Em Domingo 31 Dezembro 2000 21:20, Ferwind escreveu:
> Comprei a ultima revista do Linux (GNU) que veio com o HelixGnome, nas
> instruções manda :
>
> 1º-apt-cdrom add.
>     Ai começa o probrema: o apt não acha o cd como um cd Debian(?????)
>
> 2 º- apt-get update
>     Não sei o que acontece pois não passei da primeira etapa.
>
> 3º- apt-get install ( O nome do pacote...)
>     Ainda não cheguei lá tb!

Olá pessoal!

Antes de congelar o CD para prensagem, testamos os pacotes nas distribuições
pertinentes. Os pacotes para Debian foram testados num Potato e num Stormix
2000 e não apresentaram problemas. O CD montou normalmente com o comando

   apt-cdrom add

Estamos tentando simular o problema encontrado por aqui, aguarde um pouco que
já mando uma resposta para a lista.

Abração a todos.

Henrique Cesar Ulbrich
henrique@revistadolinux.com.br