Re: placa 3x905b-tx (complemento)

Oi.

Uma sugestão: dê uma olhada no pacote nictools-pci (testing)
Parece que tem várias ferramentas para diagnóstico e setup de várias nics,
entre elas a ferramenta vortex-diag, que deve se aplicar ao seu caso.
Também tenho essa placa de rede, mas nunca tive esse problema. Então nunca
usei essa ferramenta, mas, quem sabe, pra você pode ajudar.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782