StarOffice

A quem puder ajudar:

como não sou muito "manso" no SO no Linux, ainda mais adaptando meus
conhecimentos ao Debian, acabei fazendo o seguinte:

- para instalar o SO, com o Alien, precisei compiar para uma pasta onde
pudesse descompactar. Para tanto, criei a pasta /install (depois, pensando
bem, achei que isso não era preciso, se tivesse dado o comando fora do
cdrom, mas ai a coisa já tinha sido feita). Depois, executei o setup (como
root). Tudo certo. Por último, no windowmaker, executei o SO e tudo
funcionou a contento.

Acontece que eu sei que esse não é o jeito certo de fazer as coisas. Se me
lembro bem, da primeira vez que instalei isso, já foi direto no /opt, mas
não importa. O importante é que eu quero desfazer tudo para, com segurança,
instalar de novo. E começa por aí. Como desistalar?

Resolvendo isso, já fico grato. Agora, se alguém me explicar onde devo
instalar (e como) para que todos os meus usuários possam ter acesso ao SO,
passo a virada de ano muito feliz.

Agradeço a todos a ajuda.

THOMÉ.