Re: threads no pine

Então batata,

	Comigo funciona tudo belezura...

	Só configurei os acentos normal no debian e tudo rola perfeito.
Me parece que deve ter alguma configuração incompleta de acentuação no seu
sistema.

	Basicamente, tem que configurar o teclado (dpkg-reconfigure
console-common) para o teu teclado correto. No meu caso, é
us-international. Depois você reconfigura o locales, em /etc/locales.gen e
coloca la uma linha "pt_BR ISO-8859-1" e manda regerar os lances, via
locale-gen. Depois voce entra em /etc/environment e coloca LC_ALL=pt_BR e
depois voce coloca em /etc/console-tools a linha SCREEN_FONT=lat0-16.psf.
Eu gosto dessa fonte.. deixa algumas letras mais agradáveis.

	Viu... tudo isso é no modo texto... Ambiente X é outra história..
Se quiser .. :)

	Acho que com isso não tem porque não funcionar. Ahhh..
tou usando testing. e por último... desculpa se coloquei alguma
abobrinha... é que tou com alguns miligramas de álcool no cérebro.. :)

[]s