Re: emacs e indentation em C

On Thu, Dec 20, 2001 at 08:11:49PM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:

> obrigado, funcionou perfeitamente =)

> certeza, mas o anjuta já dava tudo certo com 2 tabs....

> tomara que sim... por falar nisso, se você já viu aquela tooltip
> que aparece mostrando o protótipo da função no anjuta, tem jeito
> de fazer algo parecido no emacs com o devhelp, vou dar uma olhada
> nisso e depois posto na lista =)

Oi Kov,

   Isso ajuda a deixar as "indentações" uniformes...

        cat meuarquivo.c | indent > meuarquivo-indentado.c

   ou "indent -i8" para definir como 8 espaços um indent...

   Ah, e se alguem souber como se traduz "indent" para o português, ou
   se "indentação" é uma palavra correta, de um reply que eu sempre quis
   saber isso...

   echo "int main () { int a=10; while (a>10) { a--; } }" | indent

   Abraços
     Pedro