Re: Editor Vi

Em Qui 20 Dez 2001 19:16, Jackson R. Meireles escreveu:
> Olá pessoal, gostaria de saber se o editor "vi" tem algum arquivo de
> configuraçào que possa configurar acentos ???
> No meu aparece vários caracteres quando coloco acentos.

Significa que vc. não configurou uma das três coisas:
. mapa de teclado - loadkeys br-abnt2.kmap.gz
. fonte de caracter - ?? alguém se lembra como carregar o u16-  fico devendo.
. libc  - export LC_ALL="ptBR"

ref. Portuguese-HOWTO no site http://www.linuxdoc.org

Se precisar de mais ajuda escreva  novamente.