Re: Impressora HP

Em Wed, 19 Dec 2001 11:53:46 -0200
Gustavo Franco <stratus@alternex.com.br> escreveu:
 GF> Ola,
 GF>
 GF> Gostaria de saber se alguem possui a impressora HP 930C e a utiliza de forma
 GF> satisfatoria na distro! :)
 GF>
 GF> Se você não possui a impressora, eu sei que a HP está sendo amigável e existem
 GF> novidades sobre o suporte a impressoras HP e que ja estão na distribuição.O
 GF> que eu quero saber (muito) é se alguem a utiliza, quero saber na prática. :*

Bem.. quanto a configuração, creio que você possa ser auxiliado pelo CUPS!

www.cups.org

Muito bom este gerenciador de impressão!
É um servidor de imrpessão que tem gerenciado WEB (porta 631)... realmente D+

José Roberto Kerne
joseroberto@dicaslinux.com.br
Dicas Linux - http://www.dicaslinux.com.br
ICQ UIN: 14151604