Re: Ver html no mutt [era:Re: Salve o BeOS]

Era uma vez, em seg, dez 17, 2001 em 09:05:09 -0200, quando Marcio de Araujo Benedito disse:
> * Pr1nc3_0F_P3rS1a * (pr1nc3_0f_p3rs1a@hotmail.com) wrote:
>
> Amigos,

Fala tchê!

> Estou usando o mutt como cliente de e-mail, e vejam que estranho: Trabalho com
> 3 maquinas, uma aqui no trampo e duas la em casa, sendo um notebook. Nos 3 eu
> tenho potato sem nenhuma linha de unstable.

Beleza!

> [...]
> outra os *.conf e os .*rc.
>
> Pois bem, na minha casa eu consigo ver mensagens em html no mutt, ele chama o
> lynx para isso, mas aqui no trampo nao consigo ver, aparece a mensagem abaixo
> quendo uma mensagem em html cai na minha caixa:
>
> "[-- text/html não é aceito (use 'v' para ver esta parte) --]"
>
> Quando teclo "v" aparece a mensagem, mas os codigos de html.
>
> Como disse, o .muttrc e o mesmo nas duas maquinas, com o trecho (sem as aspas):
>
> "auto_view text/html text/enriched application/x-gunzip application/postscript
> image/gif application/x-tar-gz application/pgp-signature"

Não. Mas vou tentar. Será que seu /etc/mailcap tem uma linha para
text/html, que inicie o lynx como filtro? Algo assim:

text/html; /usr/bin/lynx -force_html '%s'; needsterminal; description=HTML Text; nametemplate=%s.html

Se não tiver, experimente incluir esta linha, pode ser no HOME/.mailcap e veja
no que dá.

> Desculpem quotar uma mensagem para fazer a pergunta, mas ela veio acalhar por
> estar em html!

Estás desculpado.

> []'s

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!