Erro de impressao (fwd)

------- Mensagem redirecionada (em anexo) -------

Deculpem a falta de informacao:

Debian 2.2 r3 (potato) kernel 2.2.19pre17

Estou utilizando uma impressora HP Deskjet 660C.

Os pacotes instalados:

lpr

magicfilter

mpage

djtools

netpbm

gs

modconf parport_pc (no /etc/modules.conf -> options parport_pc io=0x378
irq=7, de acordo com o mostrado na BIOS)

O filtro do magicfilter que estou utilizando e o dj690c

O comando que utilizei para imprimir foi lpr nome.do.arquivo

Obrigado novamente

Giuliano

--- Begin Message ---
Passoal,

Esto tendo o seguinte erro de impressao ao imprimir direto do netscape:

(Imprime esta mensagem)

Erro: /invalidfont in findfont

                              Operand stack:

                                                 F0    Time-Roman Font

Vale ressaltar que eu estou utilizando Fontes True Type com o servidor
xfstt

Alguem poderia me ajudar ?

Obrigado

Giuliano