Re: Kernel 2.4 no Potato?

Realmente!
Eu também copio o tar.bz2 do kernel.org e compilei na boa, sem essa de
.deb (flames > /dev/null). Nada contra os .deb adoro o sistema de
pacotes do debian, mas pra coisas como o kernel eu acho que é "mais
legal" compilar do jeito normal. Vc só precisa atualizar alguns
pacotes e pronto!

Abraços!

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

On Sun, 16 Dec 2001 01:05:04 -0200
"Pr1nc3_0F_P3rS1a *" <pr1nc3_0f_p3rs1a@hotmail.comwrote:

>From: Philipe Gaspar
>To: Vitor Silva Souza , "Lista Debian Português"
>Subject: Re: Kernel 2.4 no Potato?
>Date: Sat, 15 Dec 2001 01:42:06 -0200
1. Eu quero manter o potato na minha máquina (não quero ficar
instalando
pacotes unstable), mas por motivos de força maior preciso rodar o
Kernel
2.4. Onde encontro um pacote deb do *source* de um kernel da série 2.4
Ué, se eh source pq tem que ser deb, pegua tar.bz2 mesmo do
kernel.org, dah na mesma, pode compilar na boa.