Re: apache+mysql

Opa, roda sim, eu tenho aqui em casa uma similar, soh que tem 32 MB, e
um HD de 3.2 gigas (mais rápido que esse seu), mas se vc deixar o
sistema bem enxuto roda legal. Sugestão: use o mysql que tem uns 14
megas, acho que eh a versao <= .23, apartir dessa versao ele assumiu
uns 23 megas e ficou um tanto mais pesado ;P, pro 486 fez diferença.

[]'s e boa sorte.