Re[2]: Mouse defasado (?)

EG> tentei com as resoluções que vc disse e o mouse ficou normal, porém ele fica
EG> com aquele virtual screen, mesmo eu respondendo 'n' no xf86config. 800x600
EG> com, ou sem virtual screen, nem rola usar...

EG> Com 1024x768 o problema deve ser o virtual screen, pois consegui usar com o
EG> gpm, e continuou com o mesmo problema...

Olas...

acho que o problema não é o virtual screen, pois não uso isso e tenho
o mesmo problema ;-D

Eu já tentei desativar o gpm e redirecionar a porta do mouse para
/dev/ttyS0. Já perguntei no openprojects se alguém tinha alguma idéia,
e nada. Me deram um toque apenas que o protocolo do gpmdata deveria
ser "raw".

Fora isso, também fico tentando e esperando ajuda dos amigos da lista
:)

[]'s
Dan

--