Re: Sound Blaster Live!

* Edson Yassuo Fugio (eyf@dglnet.com.br) wrote:

> Qual? Value, OEM, 5.1?

E a value.

> Ou seja suporta 4 (5 com subwoofer) caixas de som, as caixas dianteiras são ligadas no conector verde, no mesmo do fone.
> Lembre-se que vc tem uma placa nova, agora os dois conectores das caixas se referem a pares diferentes (dianteiro e traseiro).

Hannnn, nao sabia disso...

> Esta ok, a outra saida é para o som 3D traseiro. Acho que a maioria usa apenas 2, 3 caixas..

E, lendo direitinho o manual ele fala em umas caixas digitais.

> Vc precisa mandar a versão do kernel, parece que tem algumas versões do driver que não funcionam direito com todas as placas.

Uso o potato, sem nenhuma linha unstable e com o kernel original
(2.2.19pre17). Nao compilei o kernel, alem de eu nao ter tanta
experiencia para isso nao encontrei nada, pelo menos ate agora, que me
obrigasse a compilar o kernel.

Acha necessario????

> []
> Edson Fugio