Re: qvwm nao starta apos instalacao

On Sat, 8 Dec 2001 11:14:16 -0200
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Hummmm..... Pelo menos ele nao deu tela azul!!!! Na verdade eu usava o
> window maker neste notebook, mas notei que o qvwm e muito mais rapido
> que o wmaker, por isso quero usa-lo.
eu sugiro que você dê uma olhada no icewm, prefiro ele ao qvwm

> Vixe, falou igual ao medico da Prodabel! Onde eu encontro este
> remedio????
heh, você tem de pegar o fonte do qvwm, compilar (pode ser do jeito Debian)
e usar o arquivo compilado que fica na árvore de compilação com o gdb
porque ele tem símbolos de debugging

> PS: Este notebook esta comigo a 5 anos, e NUNCA deu problema de
> hardware. Este erro de acesso a memoria pode ser o primeiro?
pode, mas duvido, acho mais certo ser o qvwm dando tilt mesmo

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |