e-mail's nao aparecem

Ola a todos:

	O meu problema comecou assim, apos alguns meses de "briga" com as configracoes, eu nao conseguia fazer o e-mail sair com o meu dominio, passei uma semana lendo docs do mutt e sendmail, mas eu nao consegui.
	Resolvi remover o sendmail e ele tinha como dependencia o mutt e o mailx, apos terminado reinstalei com o apt com sucesso, e configurei o sendmail na instalcao coisa que nao havia feito na primeira vez, e reistalei tambem o mutt e o mailx, otimo testei e o problema havia sido resolvido, isso ontem (06/12), desliguei a maq.
	Hoje (07/12) liguei a maq, e digitei fetchmail, tudo sem problema resgatou os e-mail's uns 40, depois digitei mutt e nao havia nenhum e-mail novo, olhei os diretorios: /var/mail, /var/spool/mail e o arquivo mbox e nada todos com os e-mail do dia 06/12.
	Removi o fetchmail, com o apt pedi para reinstalar mas nao deu certo tive de dar um apt-get update, para pegar o fetchmail atualizado, apos o procedimento tudo correu bem, o fetchmail baixou os e-mails, e nada o mutt nao os mostra, nao aparecem nos arquivos /var/mail; /var/spool/mail e mbox do meu usuario.

[]s

Rodrigo