Re: cmpci.o

* Lucas Rocha (lucasr@led.ufba.br) wrote:
> Olá pessoal!
>
> estou querendo colocar o kernel 2.2.19 aqui no meu debian. limpar alguns
> modulos e tal. Mas não estou achando a opção na configuração do kernel
> para adicionar o módulo pra minha placa de som c-media. se não me engano
> o modulo cmpci.o. Onde que adiciono esse modulo? Procurei, procurei e
> não achei. Posso usar o cmpci.o que já tenho mesmo?
>
> enfim,
>
> P AZ

Nao sei porque o modulo nao vem no kernel source. Eu tambem passei por isso, e
o que eu fiz foi ir ao site da conectiva e baixar um driver mantido por um
programador de la. Seguundo o que li, o driver foi melhorado a partir do
original. Usei para minha CMI 8378 e ficou muito bom!

Vejamos.......

Achei o link:
http://www.conectiva.com.br/~suporte-cl/programas/cmpci-1.6.tar.gz

(ainda bem, se nao o dono da lista iria me bater por nao ter postado link na
resposta...)

[]'s