Problemas instalação

Olá todos,
eu sou um novo no debian e resolvi instalá-lo em um pczinho aqui no
serviço.
é o 2.2.14.
Acontece que a primeira vez que dei login, tentei executar o startx e
ele travou.
Abri outro terminal virtual e dei um kill, retornando a seguinte
mensagem:

System: '/usr/X11R6/lib/X11/xkb/xkbcomp -w 1 -R/usr/X11R6/lib/X11/xkb
-xkm -m us_intl -em1 "The XKEYBOARD keymap compiler (xkbcomp) reports:"
-emp "> " -eml "Errors from xkbcomp are not fatal to the X server"
keymap/xfree86 compiled/xfree86.xkm'

Anteriormente tive problemas para configurar o mouse mas um xf86config
deu um jeito...
Ah, queria saber onde encontro o log desses problemas, porque eu tive
que digitar esse erro inteirinho... :Þ
Flw,
--
Giscar Paiva - Estagiário - CPD - GOEG