Re: Desabafo (era Re: TURBO PRINT?)

O outro lado da moeda:
Eu queria agradecer em público e oficialmente a todas as pessoas que
de um modo ou outro gastaram um pouco do seu tempo particular (no meu
ver, um dos mais raros e insubstituíveis bens de uma pessoa) a permitir
que eu possa, independente de quanto possa gastar, de onde esteja, de
qual sexo seja, de qual religião ou qualquer outro 'rótulo' eu tenha ou
me dêem, usar ferramentas LIVRES, sejam gratuitas ou não, desenvolvidas
sobre a plataforma GNU/linux e em especial àqueles que se agregam ao
redor da filosofia Debian. O meu mais sincero OBRIGADO. Espero a
momento em que surja a oportunidade em que eu veja em que possa
retribuir,
COLABORANDO com todos e RETORNANDO por livre e espontânea vontade o
esforço que os desenvolvedores e todos os demais colaboradores desta
liberdade fizeram por TODOS NÓS.

Agradecidamente

Cláudio Max