debian-br.cipsga.org.br - VA LA ANTES

gente eu estou cansado de ficar recebendo perguntas bobas (aquelas
que ja foram respondidas em algum FAQ, ou na vasta documentacao
da Debian, ou ate mesmo traduzida/produzida pelo projeto), sendo
assim gostaria de propor uma politica para os "respondedores" de
duvidas, que tal se ao inves de respondermos perguntas como:

"como eu removo um diretorio?"

indicassemos o focalinux do Gleydson, ou manuais para iniciantes,
que sao abundantes tanto traduzidos como nao?

assim, acredito eu, estaremos ajudando muito mais o usuario iniciante,
pois esse alem de matar sua duvida, estara sendo educado a procurar
documentos, e podera ficar por muito tempo (tempo as vezes suficiente
para se tornar intermediario) sem fazer uma pergunta que ja foi
respondida. Alem de que aumentariamos e muito a qualidade das mensagens
da lista.

eu nao lembro de cabeca a url da politica de utilizacao da lista, mas
acredito que um otimo reply para essa thread (meio offtopic) que eu
estou comecando fosse esse link....

valeu galera...
[]z

Andre Luiz de Oliveira