Case insensitive no smb_auth

AE gALLera!!!

Sem mais delongas,

Tenho um servidor com Squid 2.3 utilizando o smb_auth como módulo de autenticação. Este servidor utiliza um PDC Windows para validar o usuário e liberar ou não a navegação de acordo com o Proxy, o problema é q pelo fato do Windows ser case-insensitive o usuário consegue logar-se com “TesTE” mas para o Linux o usuário válido será somente “teste” e por isso o squid acaba abrindo acessos indevidos a alguns usuários. Isto pq ele não utiliza as ACL´s corretas. Uma das possíveis soluções seria aplicar um patch ao ACL.C, mas eu não achei o mesmo e na verdade queria evitar esta alternativa.

Por isso pergunto se alguém já passou por situação semelhante, tem alguma pista, solução, frase animadora [ =) ], etc...

Obrigado pelas futuras respostas e um abraço a todos...