Quotas

Pessoal,

Estou tendo problemas para ativar o uso de quotas no Debian.

Executei os seguintes passos:

1 - Habilitei o uso de quotas no kernel.
2 - Instalei o pacote Quota
3 - Editei o /etc/fstab e adicionei a opção "usrquota" na linha da minha partição Linux.
4 - Criei o arquivo "quota.user" na partição /.
5 - Criei o arquivo "quota.user" na partição /home que é onde quero usar o sistema de quotas.
6 - Reiniciei o micro.
7 - Tentei dar um edquota -u usuarioqualquer.

Ai retorna o seguinte problema:

quotaon: using //quota.user on /dev/hda5 [/]: INvalid argument

Já verifique os logs em busca de algum possível erro, e não consegui detectar onde esteja o problema.