Re: PPP Server

Em  Mon, 26 Nov 2001 15:09:33 -0200
Márcio Parise Boufleur escreveu:

> 	Ola all!
> 	Uma dúvida simples: como faço para configurar o meu micro para aceitar
> conexões PPP de uma estação windows?? Já tentei algumas coisas, li
vários,
> documentos, mas simplesmente, as duas máquinas não conseguem
"conversar".
> Elas não conseguem nem completar o handshake.
> 	Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Até onde eu sei você vai ter que usar um tiro de basuca para matar pardal
, o mgetty não estabelece conexão ppp com o windows por causa das
configurações malucas de ppp deste , você tem que instalar um programa
chamado portslave,que consegue fazer isso pra você, ele já esta empacotado
no woody , você pode dar:
apt-get install portslave.
Senão pega os .deb no site do developer:

http://www.coker.com.au/portslave
O developer faz parte do debproj ,você pode encontrar ele na lista de
discussão de provedores internet da debian(inglês).

--
 Rodrigo Cesar Herefeld
 Analista de Sistemas