Re: FHC cede e decide pagar =?cp 1252?q?sal=E1rio=20de=20professores=20em?= greve]

Olah Altamir!

	Bem... por mais que eu apoie a luta dos professores e a manutenção
da greve, não acredito que este seja o melhor lugar para discutir
isso. Isso é uma lista para os usuários de lingua portuguesa do
Debian. Além disso, em toda a netiqueta (por exemplo: RFC 1855, ou
http://debian-rs.sourceforge.net/netiqueta.html/ ), assuntos de
política que não tem relacao com o assunto da lista são extremamente
depreciados.
	Vc naum se enganou na hora de marcar os Destinatários? Espero que
sim.

	Cordialmente,

	Pablo

<snip>