Chamada para colaboração

Olá amigos,

eu não confio muito mais no tipo de coisa que vou propor, mas
gostaria que quem quisesse e tivesse tempo me ajudasse a criar
o FAQ do Debian-BR, para servir para a lista e o canal...

Bom, aqui está o "readme" que se encontra em:
http://people.debian.org/~kov/dbr-faq.txt:

Estou começando o novo esforço para criação de um FAQ
para o Debian-BR. Ele será adicionado como documentação
normal na página do debian-br e terá uma seção própria
na página, logo espero criar um mecanismo para envio
de sugestões via interface web, enquanto não faço isso,
quem tiver sugestões para o faq, por favor envie um
email para kov@debian.org contendo "debian-br-faq" no
assunto e contendo pergunta e resposta (o mais completa
possível).

Por favor, lembrem-se de que isso é um FAQ e não um documento
completo sobre um assunto, então nada de responder a perguntas
tipo "como configurar o ssh" com uma resposta "vá ao arquivo
tal, mexa dali, mexa daqui, ..". aponte para a documentação
devida.

Obrigado.

é isso aí, espero que colaborem, um amigo já ficou de me ajudar
reunindo informações sobre winmodems (frequentes por aqui...)
e espero ter uma ajuda com som, problemas de permissão, etc...

quanto à interface web para envio de sugestões, vou ver se preparo
amanhã (segunda feira) de tarde...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |