Re: sylpheed 0.6.5 e mozilla-psm

On Sun, 25 Nov 2001 11:16:47 -0200
zeca@h8.ita.br wrote:

> 	Fala pessoal,
>
> 	Estou tentando instalar o sylpheed 0.6.5 mas estou tendo um erro qdo
> 	executo o script configure. O erro diz q o teste de GLIB falhou, o
> 	script procura o arquivo glib-config para fazer o teste mas o mesmo nao
> 	existe. Como faco para contornar este erro?
instalando todos os pacotes que o sylpheed precisa pra ser compilado:

[kov]@[couve] $ cat /home/kov/debian/packs/sylpheed/sylpheed-0.6.5/debian/control | grep Build-Dep
Build-Depends: libcompfaceg1-dev, libglib1.2-dev, libgtk1.2-dev, xlib6g-dev, libgdk-pixbuf-dev, libjconv-dev, libgpgme-dev (>= 0.2.3), libssl-dev, libpspell-dev, libpisock-dev, libltdl3-dev, libldap2-dev, flex, bison, gettext, libsasl-dev, debhelper (>> 3.0.0)

manda ver neles aí...

> 	Tb estou tentando instalar o suporte a ssl do mozilla, mas na hora de
> 	instalar o pacote ocorre um erro de dependencia q diz q o pacote depende
> 	de libgtk1.2 (>= 1.2.10-3) e no woody a ultima versao eh a 1.2.10-2.1.
> 	Alguma sugestao?
você está no woody? se estiver, em alguns dias o meu pacote do sylpheed 0.6.5
estará no woody (se já não está) então vá usando o que está no woody enquanto
isso =), menos trabalho... o mozilla-psm 0.9.5 (que é o pacote do mozilla
com  criptografia) já está na testing, é só baixar

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |