RE: RE: Re: porta externa

Joel, somente mais um detalhe...

sua descricao abaixo ter de estar cetada no firewall (192.y.y.20) certo?
digo isso pois um banco estah no NT(192.y.y.10) o outro no linux (192.y.y.30) por exemplo.

irei instalar o redir 2.1-1 e efetuar alguns testes neste fim de semana

obrigado novamente pela atencao qqr cousa retornarei.

Ivã C. Dias
registered user # 224882