Re: Som no linux

On Wed, 21 Nov 2001 22:11:48 -0800
rodrigo@baroni.cjb.net wrote:

> Ola a todos !
>
> Estou com um problema para configurar minha placa de som
> ALS400(Advance Logic Sound 4000) no Debian 2.2r3 potato .
> Alguem sabe se e' possivel isso?
talvez, você já deu uma olhada no modconf? que problemas são esses
exatamente?

pessoal, um pedido, antes de enviar um pedido à lista, tentem
recolher o maior número de informações possível e poste as informações
completas e de modo objetivo, assim fica *muito* mais fácil ajudar
e evita mensagens "inúteis" como a que estão lendo agora =P

> Qual placa de som que e' configuravel no linux ?Alguem recomenda
> alguma legal ?
eu já usei cmpci, já usei uma clone de soundblaster pro chamada Opti931
que é isapnp, e já vi funcionar bem sound blaster, muitas são configuráveis...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |