Re: Richard M Stallman e o debian

On Wed, 21 Nov 2001 10:17:46 -0200
Gustavo Franco <stratus@alternex.com.br> wrote:

> Vejam tb:
> http://nm.debian.org/nmstatus.php?email=rms%40gnu.org
>
> Se quiserem acompanhar todo o processo do Stallman...
heh, eu não sei o que pensar disso... será que ele realmente tem o tempo
para isso? desde que fiquei sabendo que fico pensando em que pacote ele
deseja trabalhar, já que o emacs já está empacotado =P =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |