Re: redirect transparente de diretorio no apache

Oi Pablo,

  Infelizmente, a dica que você me enviou não resolve o problema.

  É que quando alguem faz um:

   $ wget http://micro01.dominio/diretorio1/arquivos/teste.txt

  eu quero que ele redirecione para
  http://micro02.dominio/novo_diretorio/arquivos/teste.txt de modo que
fique transparente para usuarios e também para programas.

  É que preciso provisoriamente mover o HD do mirror Debian aqui da USP
para outro micro e gostaria que os usuarios nem percebessem isso.

  O que eu sei é que se ao receber pelo apache:
    GET /diretorio1/arquivos/teste.txt
  se eu responder com:
    Location: http://micro02.dominio/novo_diretorio/arquivos/teste.txt

  ai funciona, mas não sei como "ensinar" ao apache como fazer isso!

  Alguma outra dica?

    Obrigado,
    Pedro