Re: Campo "Reply-To" em MSG's da d-u-p

On 17 Nov 2001 13:41:55 -0200
Andre Luiz de Oliveira <andre@fc.unesp.br> wrote:

> eu descordo, acho que não é uma questão de cliente, pois há inúmeros
> clientes de mail no mundo, e se o mutt tem a opcao por outro lado
> o evolution (outro conceituado groupware/mailclient) nao! acho que
heh, se o evolution não tem ele tem um bug e devemos reportar isso...

> seria interessante a lista interferir em alguns headers visando a
> qualidade da mesma, eu assino outras listas de unices-like e essas
> o fazem.
imagine que eu envie um email pra lista pedindo respostas em pvt e
defina meu reply-to para meu email em outro servidor... se a lista
modificá-lo eu simplesmente perdi a opção de usar o reply-to para o
que ele realmente serve...

esse header tem em todas as listas do Debian e o sylpheed usa ele pra
responder pra a lista... o mutt é ainda melhor na minha opinião... você
define uma lista de emails como sendo de listas e quando bate 'l' (??)
ele responde pra lista... =)

[]s!
|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |