sylpheed - code conversion failed

	Fala pessoal,

	Para naum gerar trafico na lista, primeiramente recorri aos arquivos da lista no geocrawler e encontrei a resposta mas a mesma nao resolveu totalmente meu problema.

	Ao ler algumas mensagens o sylpheed apresenta a seguinte mensagem:

	*** Warning: code conversion failed ***

	De acordo com a mensagem q encontrei, basta colocar um locale ISO-8859-1 no /etc/environment. Como naum encontrei este arquivo coloquei as variaveis de ambiente no /etc/profile.

	Mesmo assim, o problema ainda persiste mas acho q o numero de ocorrencias do aviso diminui.

	Carlos