Re: X 1024x768 ?

Marcus Vinicius escreveu:

>   Olá pessoal,
>
>   Estou com um prolema aqui em casa. O micro é utilizado por toda a
> familia, acontece que a minha resolução e 1600x1200 e o resto da familia
> fica reclamando que está muito pequeno, por isso gostaria de configurar o
> X delas com 1024x768 mas quero manter a minha resolução, como eu faço
> isso?

	Já passei por esse problema e a única solução que eu encontrei foi
fazer dois arquivos de configuração independentes para o X: um com
1600x1200 e outro com 1024x768. Coloque-os em /etc/X11/ e faça um alias
para o seu startx:
startx -- :1 -xf86config XF86Config-4_afreitas

	Mas, se alguém souber de uma outra solução, mande para a lista...

	[]'s